Adicione seu produto aqui

Nenhum produto no carrinho.

Nada para comparar.

Buscar

Compras, Trocas e Desistências

A Finart Jóias oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os processos da fabricação.

Compra 

Enquanto na realização de uma compra, é possível Customizar os produtos de acordo com o gosto, desejo ou sonho de cada cliente. Cada um pode escolher as cores de Pedras, Zirconias, Banhos, Tamanhos e Pinturas especiais. Porém, para que isso se ja possível, não trabalhamos com produtos à pronta entrega.

Todos os produtos entram no Processo de Produção assim que o pagamento é confirmado. Este processo dura até no máximo 15 dias úteis. Quando o produto é despachado via Correio que se inicia a contagem do prazo de entrega escolhido.  

Tendo em vista o respeito que a Finart tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar sua satisfação, foi criado um Procedimento de Trocas e Desistências.


Considerações Gerais

A devolução dos produtos adquiridos na FinartJoias.com.br deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta Finart Jóias fixada nas peças, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada e se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis.

 

Troca

Solicite a troca do produto ao SAC - Loja Virtual. Nesse caso específico, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para a Loja virtual e a Finart Jóias realizará uma análise do produto para verificar se este permanece em perfeito estado.

 

Diferença entre o valor do produto trocado e o novo

Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado. O comprovante deverá ser enviado via e-mail para comprovação.

Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.

 

Troca de produtos com defeito

Mesmo com toda a preocupação em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias.

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver com defeito, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento solicitando sua troca ou devolução.

O produto deverá estar com a etiqueta interna Finart Jóias fixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Após esta data não será possível atender seu pedido e você deverá procurar o SAC - Loja Virtual para solicitar assistência para o produto, ficando a Finart Jóias isenta de qualquer responsabilidade em relação ao mesmo.

 

Devolução por arrependimento ou insatisfação

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.

Após essa data não será possível acatar seu pedido.

É importante que o produto não tenha sido utilizado, esteja em perfeito estado, com a etiqueta fixa, embalagem original e todos os acessórios.

O custo com a troca ou devolução do produto é inteiramente por conta do cliente.

 

Reembolso

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

A Finart Jóias fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após análise da devolução ou desistência. Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX): a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.